quinta-feira, 11 de setembro de 2008

?

patty says:
a saudade é um eco.
patty says:
já dizia gilberto gil
patty says:
huauhauha
garraffa says:
ihh
garraffa says:
ta com saudade de quem hein?
garraffa says:
SÓ DE MIM, que eu deixo ¬¬
patty says:
HAHAHAHAH
patty says:
de você mesmo
patty says:
mas veja eu nao falei q a saudade é um eco no sentido real de saudade de algm
patty says:
e sim que coisas acontecem o tempo inteiro
patty says:
a vida ta correndo o tempo todo
patty says:
e fica um eco do q passou,do q vai vir e o q está
patty says:
compreende?
patty says:
HUAUHAHUAUHAHUA
garraffa says:
ihh meu deus
garraffa says:
escreve isso no blog agora

Só ela pra entender a minha filosofia de botequim.

Um comentário:

Daniel disse...

mas ela é a compreensão vestida em verde e ocre! hahahaha
fiz blog tb, ui!