sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Oh,céus! contas não!

"Dia de luz, festa de sol
E o barquinho a deslizar
No macio azul do mar."
É. Enquanto o barquinho tava lá deslizando eu estava no banco pagando contas. Curioso como pagar contas pode ser tedioso e divertido. Tedioso não preciso nem explicar o motivo,né?
Último dia útil pra pagar contas,banco lotado. Uma delícia. As pessoas com cara de cu,irritadas porque só 2 guichês estão funcionando e por aí vai. No meio dessa tensão toda o que fazer? Primeiro de tudo:fique munido de mp3,Ipod,celular. Qualquer coisa que emita som e que você possa usar fones de ouvido.
Meu caro amigo,se você não estiver munido prepare-se para as amizades de fila de banco. Começam sempre timidamente e com uma reclamação em comum.
-Menina,um absurdo essa fila!
-É! E esse tempo,hein? Daqui a pouco começa a chover e eu nem trouxe a minha sombrinha.
Depois quando você se da conta tá discutindo sobre política,religião e é claro futebol.
-Pô,e o mengão,hein?
-Tomou de 5 do vascão,rapá.
Além de amizades, você pode encontrar também o amor da sua vida numa fila de banco. Já pensou nessa possibilidade? Realiza você lá no tédio e eis que chega um gatinho e te pergunta que horas são. Você responde. Conversa vai,conversa vem, o gatinho solta:
-Ae,to adorando ficar atrás de você nessa fila,princesa.
-hihihihi você é tão bobo!
-Vamos pro motel?
-Vamos hihihi
E dane-se as contas. Depois de 20 anos o mesmo casal relembra o triunfante dia em que se conheceram.
-Por que que eu fui deixar as contas e ir pro motel contigo,mulher?? Além de ter ficado com o meu nome sujo ainda tive que conviver com você!
-Eu nunca mais vou a bancos! Jaaames,vá pagar as contas pra mim!

Moral da história:Deus abençoe os fones de ouvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

∞ thais. disse...

sensacional! *palmas* =D

Anônimo disse...

PERFEITO!

hauahauahah
Agora, encontrar amor em fila de banco é sacanagem`Patty!
Só tem fralda geriátrica em Banco!!!
E o ricos mandam os "boys" pagarem!
não valeee!

Adorei a dica do Mp3..Ipod..etc etc...
DEUS SALVE OS FONES DE OUVIDO!

bjos*